quarta-feira, 16 de julho de 2008

Encontro I

Pessoal,

Foi comentado durante a reunião na Caixa Cultural (aliás, no restaurante da frente) que faríamos um encontro entre artistas e equipe antes da abertura da exposição.
Falamos também em gravar o encontro para, quem sabe, transcrever algumas partes no catálogo.
Gostaria de propor um primeiro encontro por esses dias (para dar um gás nas propostas e no conteúdo que está abastecendo este blog) e outro mais próximo da abertura da exposição (após o 8 de agosto, quando o Marcos já estará de volta).
Acho que seria mais interessante se nos reuníssemos em alguma casa, ou ateliê, para gravarmos as conversas e tirarmos fotos. Alguém se habilita a disponibilizar o espaço?
Minha sugestão inicial de data é quarta-feira que vem, dia 23/07.

O quê acham?

--

LB

9 comentários:

Raul Mourão disse...

dia 23/7 esta bacana p mim. Pode ser aqui em casa a noite, ou durante a tarde no atelie. abs

Raul Mourão disse...

ERRATA:
Quarta a noite nao da p ser aqui em casa.
Mas na terca é possivel.
Aguardo respostas.
abs

Amanda Bonan disse...

Ter�a est� �timo pra mim tamb�m.
Melhor que quarta.
bjs

João Modé disse...

para mim também está bem.

adolfomontejo disse...

Caros, enviei e-mail sobre isso mas ratifico aqui, eu só poderia a partir de quinta, dia 24, mas se há mais gente que pode poderia quarta, sendo de noite, ok. A partir daí, qualquer dia...mas o resto deve-se pronunciar, Carlão, Livia, Fernanda já de volta, etc...para ter material a registrar, abraços, Adolfo

Raul Mourão disse...

poderia ser entao na quinta a noite?

João Modé disse...

quinta para mim é ok.

daisy xavier disse...

Se quiserem podemos marcar no meu atelie na quarta feira a noite. Seria ótimo q todos viessem. Eu, Raul e Adolfo estamos tentando marcar um encontro a pedido do Raul. De repente a gente junta uma coisa com a outra, e nos encontramos o grupo todo aqui.

Se preferirem na quinta só posso a partir das 20:30 horas.
Aguardo noticias, beijo Daisy

Raul Mourão disse...

acho q as meninas da producao tem q marcar isso por email e telefone. Nem todos estao escrevendo aqui. Elas consultam, decidem e informam.
abs