terça-feira, 26 de agosto de 2008

atravessamento 6

Seguem imagens dos trabalhos em porcelana prontos. Eu penso nesse tipo de foto para o catálogo. Junto com os desenhos e imagens do processo de construção.




Nos posts anteriores eu falei dos trabalhos em plástico que venho fazendo desde 1998, mas não dá para deixar e comentar que esteve presente durante todo o processo de construção desses trabalhos a lembrança da convivência com a minha tia Solange Nazareth e sua mãe Lalu que dava nome à cerâmica. Sola me levava de vez em quando para lá onde eu podia observar o pessoal trabalhando ou ficar numa mesa esculpindo o barro que depois era queimado no forno. Todas as tigelas de casa vinham de lá assim como a intimidade que eu tenho com o material, design e a produção de utilitários em cerâmica.

Nenhum comentário: